Ladrão se arrependeu após roubar carro e perceber que dentro dele havia uma cadeirinha de uma criança especial. Após perceber, ele devolveu o veículo com tanque cheio e um bilhete. O caso aconteceu no último domingo (28), em Cariacica, Espírito Santo.
O bilhete deixado pelo criminoso diz o seguinte: “O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”.
O carro pertence à dona de casa Rosyneide Almeida, que lembrou de quando dois bandidos se aproximaram quando ela guardava o veículo e um deles a abordou para roubar o carro.
A mãe retirou seus dois filhos, Cauã, de 4 anos, e Isadora, de 10. O mais novo possui sequelas de encefalite sofrida quando tinha pouco mais de 1 ano de idade. Ele estava no colo da irmã na hora do roubo, mas uma cadeirinha especial para ele ficava dentro do carro para transportá-lo.
Rosyneide relatou ao G1 a dificuldade em comprar a cadeirinha, que foi adquirida em parte com dinheiro de doação, pois é adaptado e tem alto custo.
Carro localizado
Após campanhas nas redes sociais, uma amiga da fmília viu o carro estacionado na rua e acionou a polícia. Os policiais encontraram o carro e perceberam o bilhete deixado pelo assaltante.
Fonte: Midiamax