A obra de asfalto na Vila Industrial terá investimento de R$ 17 milhões. A primeira etapa será neste ano e a segunda em 2025. “Era um compromisso que havia feito com a cidade e que vamos cumprir. Começa neste ano já a primeira etapa para atender a demanda da população”, afirmou o governador.
Riedel ainda garantiu a revitalização da MS-436, que liga Camapuã a Figueirão, assim como o recapeamento do pavimento do Aeroporto (R$ 6,6 milhões) e a obra no Centro Poliesportivo no município, que o Estado é parceiro do município.
Durante o encontro ainda foi requisitada a obra de mais três pontes de concreto na cidade, em projeto executivo que será enviado ao Estado. O governador também garantiu que vai concluir obras importantes no município que estão em andamento, entre elas a pavimentação da MS-338, que ligam Camapuã a Ribas do Rio Pardo, assim como a finalização do asfalto em diversas ruas no distrito de Pontinha do Cocho, que está na reta final.
Também participaram da reunião os deputados Márcio Fernandes, Jamilson Name e Mara Caseiro, além dos secretários Hélio Peluffo (Seilog), Eduardo Rocha (Casa Civil), o secretário-adjunto da Casa Civil, João César Mattogrosso e vereadores de Camapuã.
Entrevista News